(Come on,) pass the Heinz.

imageOs anúncios “Pass the Heinz” apareceram no quarto episódio da sexta temporada de Mad Men. Foram recusados porque pareciam inacabados e nem sequer mostravam o produto. Passados 60 anos, os executivos da Heinz compreenderam, finalmente, as palavras de Dan Draper: a melhor coisa que têm a vosso favor, não é a foto que tiram, ou a imagem que pintam, é a imaginação do consumidor. Não tem orçamento, não tem tempo limite. E se conseguirem entrar nesse espaço, o vosso anúncio pode correr todo o dia.

Podem ler a notícia completa (inclui a apresentação de Dan Draper) aqui.

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s