Um crocodilo nem sempre é um crocodilo

mod-saveourspecies-ace

A Lacoste resolveu trocar o carismático crocodilo verde por 10 espécies ameaçadas de extinção. A campanha “Salve as nossas espécies” marca uma parceria de três anos entre a Lacoste e a IUCN (União Internacional para Conservação da Natureza) e é também a primeira vez que a Lacoste mexe no logotipo.

O que é que isso quer dizer? Bom, para além da preocupação com a diversidade biológica, significa que o logotipo da Lacoste alcançou um tal grau de abstração que permite reconhecer o traço mesmo quando a forma se altera. Isto acontece muito na arte, mas raramente no design.

Pormenores sobre esta nova colecção de polos, aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s