A publicidade é desconfortável

Ser publicitário é hoje muito parecido com o que sempre foi, mas com uma pequena diferença. Se antes vivíamos absolutamente desconfortáveis, quanto ao impacto das nossas ideias, hoje vivemos também o novo desconforto de termos que estar sempre absolutamente prontos para saber interagir com o consumidor nas tecnologias que ele próprio utiliza, antes mesmo de nós as dominarmos na perfeição.

Para ler, na íntegra, na crónica de João Gomes de Almeida, aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s