Going, going, gone.

banksy

Os especialistas ouvidos pela imprensa britânica inclinam-se para acreditar que, em termos de valor comercial, a obra semidestruída vale mesmo mais do que quando estava intacta. O director das galerias de arte Brandler, John Brandler, observou à BBC que “quanto mais publicidade uma obra de arte recebe, mais tende a valorizar-se”. Descrevendo Banksy como “o perfeito artista publicitário”, diz que o artista, com este último truque “absolutamente brilhante”, fez o polémico e mediático Damien Hirst “parecer um amador”.

Para ler na íntegra, no Público.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s